Abel não fica em cima do muro e crava aonde o Vasco vai chegar no Brasileirão

Apesar do Vasco de ter sido eliminado de duas competições, o departamento de futebol está satisfeito com o desempenho do time na temporada – a expectativa é grande para o restante da temporada.

O coordenador técnico Abel Braga concedeu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira e mostrou bastante empolgação com a equipe. O profissional cravou que o Gigante da Colina vai fazer um ”grande brasileiro”.

”ode esperar muito, mais ou menos o que viu domingo. Creio que da maneira que enfrentou esse adversário domingo passado, adversário com menos valor técnico, talvez, vamos ser isso aí. Naquele grau de atuação, a probabilidade de vitória é muito grande. Tudo aquilo que é possibilidade de chegar, vamos chegar. O Vasco vai fazer um grande Brasileiro, não tenho dúvida disso. Eu tenho essas doideiras. É aquilo que o grupo nos passa”, disse o profissional, que prosseguiu.

”Quando uma equipe está num momento muito bom e ganha um jogo, a gente fala “caramba, o Palmeiras fez um grande jogo, o Rony arrebentou”. O Vasco fez grandes jogo e você não viu nenhum jogador arrebentando. Isso é trabalho, não precisamos daquela figura de destaque. Não, temos vários destaques dentro daquilo que queremos. É difícil falar com ele (aponta para o Bracks), ele não para. Mas não é por acaso, não. Tem que ter uma série de coisas para entrar aqui. Uma coisa é certo: hoje todo mundo quer vir para o Vasco. O torcedor pode estar convicto disso, vamos fazer um Brasileiro digno do tamanho do clube”, completou.