A derrota para o Avaí de 2 a 0 na última quarta-feira movimentou bastante os bastidores do Vasco. Algumas reuniões internas da diretoria aconteceram, a comissão técnica conversou muito também e alguns apoiadores de Jorge Salgado solicitaram a demissão de Marcelo Cabo.
Parece que todas essas situações mexeram com o clube e o Vasco conseguiu bater o CRB por 3 a 0 no último sábado, em uma partida difícil. O Cruz-maltino foi construir o resultado amplo, somente no final do jogo, diga-se de passagem.
Depois do triunfo, o treinador Marcelo Cabo deu detalhes dos bastidores da derrota para o Avaí e explicou como a comissão técnico conseguiu reverter a situação para vencer do time alagoano.
”Futebol é isso. Quarta-feira talvez tenha sido um dos dias mais difíceis da minha carreira. Tive uma reunião meia-noite com esse cara (Pássaro) buscando ideias e soluções para que a gente fizesse isso aqui. Temos de estar preparados para uma tristeza como aquela, não achar que não valemos p… nenhuma, mas também não podemos achar que somos f… após uma vitória como a de hoje. Tem de quebrar pedra sempre”, disse Cabo, que prosseguiu.
”Quero agradecer vocês do fundo do meu coração por esses três dias. Eu tive a certeza de que trabalho com homens de caráter. Quero dedicar a vitória a esse cara aqui (apontando para Alexandre Pássaro, diretor executivo), é o aniversário dele”, completou Cabo no vídeo publicado pela Vasco TV.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.