Internamente, o Vasco já pensa na reposição de Andrey Santos no meio-campo do time. O volante de 18 anos foi vendido ao Chelsea-ING e não conseguiu o visto de trabalho para jogar na Inglaterra. Por isso, foi emprestado ao Gigante da Colina até julho.
Assim sendo, o clube já começou a se movimentar para repor sua saída e o próprio técnico da equipe, Maurício Barbieri fala abertamente sobre o assunto:
Eu acho que tem duas vertentes: o clube já sabendo da saída dele precisa buscar uma reposição para fazer a função, com o mesmo peso. E, depois, a gente internamente precisa trabalhar os demais jogadores darem conta do recado para a ausência dele mesmo por lesão, suspensão. Esse é um processo mais natural, toda equipe precisa desenvolver aqueles jogadores que acabam sendo as escolhas inicias, mas também tem os substitutos para ter um papel relevante. Temos meninos que estão crescendo, o Rodrigo, o (Cauan) Barros. São jogadores que a gente ganha tempo para prepará-los para desenvolvê-los para uma eventual ausência do Andrey.
Nos bastidores, muito se fala sobre o nome do colombiano Gustavo Cuéllar. O volante que joga no Al-Hilal da Arábia Saudita. O Vasco chegou a se aproximar de um acordo com o jogador, mas ouviram que o negócio só avançaria a partir da próxima temporada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.