O diretor executivo Paulo Bracks concedeu uma entrevista exclusiva para o SporTV nesta sexta-feira e falou sobre diversos pontos. Em um dado momento, o gerente foi questionado sobre o clássico de domingo contra o Flamengo e não se esquivou do assunto. Bracks colocou os pés no chão e analisou o confronto de forma cautelosa.
”Estamos fazendo uma reformulação muito grande, nova comissão técnica, novo diretor. São 10 jogos oficiais no ano, sendo oito com a força total. É um começo de trabalho. É um momento positivo. A gente vem numa crescente de performance. Estamos numa tentativa de manter o ambiente estável dentro dessa nova realidade de SAF. O que não significa que vamos triunfar no clássico. Esperamos manter o nível de evolução e fazer um grande jogo no domingo, em um clássico muito grande”, disse o profissional.
Base forte
O dirigente fez questão de enaltecer os jovens do Vasco, que estão ganhando cada vez mais espaço no elenco principal. ”Também temos uma categoria de base muito forte. Historicamente ela tem um DNA vencedor de muita qualidade. Temos muitos garotos pedindo espaço no elenco. Estamos próximos de uma média de idade do elenco que entendemos ser adequada. Temos convicção de que elevamos a qualidade do elenco. Queremos que o Vasco seja competitivo e estamos sendo. Entendemos que seremos competitivos na Série A”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.