Sempre Vasco, de Brant, faz cobranças à gestão atual, exige reforços e fala de promessas que ”não foram cumpridas”

Depois dos recentes resultados negativos, a chapa Sempre Vasco, de Júlio Brant, resolveu se manifestar publicamente e criticar a atual gestão. Através de uma nota oficial, o grupo político exige reforços para o time e afirma que se não contratar o acesso ficará ”extremamente ameaçado”. O texto ainda fala em promessas que não ”não foram cumpridas por Jorge Salgado.

Confira a nota oficial na íntegra postada na conta oficial da Sempre Vasco no Instagram:

”Nota Oficial Sempre Vasco

É verdade que avanços ocorreram desde que a atual gestão assumiu o Club.
A Vasco TV alcançou visibilidade como nunca antes. A chegada do atual executivo de futebol se, no início, foi vista com desconfiança, trouxe ações pontuais positivas: enxugamento drástico da folha salarial; negociações sigilosas e formato de contratação que protege o club e dentro do orçamento previsto.

Além disso, os salários foram colocados em dia, com atletas e funcionários, o que, imagina-se, gerou confiança e credibilidade com o elenco.

A questão é que essa equipe era suficiente pro nível de exigência que se apresentou pra o Vasco até o mês de abril. Era sabido que ele iria aumentar para o maior desafio do ano e um dos maiores da nossa história.

O fato, porém, é que os reforços não chegaram e, de acordo com o Executivo, só chegarão em caso de ajustes pontuais.

Já está claro que se o Club não contratar jogadores pra serem titulares, o acesso à série A ficará extremamente ameaçado! Sem a série A, nenhum avanço fora de campo já conquistado ou que se conquiste mais à frente, valerá de absolutamente nada.

Estamos vendo o Vasco próximo à zona de rebaixamento da série B e nada acontece.

Estamos já iniciando o 2º semestre e promessas com relação a investimento, geração de novas receitas através de ações de Marketing e novos patrocinadores até hoje não foram cumpridas, apesar de prometidas para o dia 01 da gestão. Isso sem falar da quantidade do número de sócios-torcedores caindo.

O Vasco tem que ser gerido de forma factível, mas com ousadia, arrojo e sem jamais esquecer a sua história de gigantismo. Quanto mais o tempo passar, mais íngrime ficará a escalada da montanha.

O lanterna da série B passeou em São Januário e nos fez ocupar a 15ª colocação.
O plano para o futebol prometido deve ser demonstrado imediatamente, antes que seja tarde.

Desde já, nos colocamos à disposição da gestão, como já fizemos e sempre faremos, para ajudar a instituição que nos une em sentimento.

Já passou da hora de acordar!”, publicou.