O Vasco ganhou uma ”quebra de braço” importante do Palmeiras nos últimos dias. O volante Andrey Santos tinha negociações avançadas com o Verdão, mas acabou acertando com o Gigante da Colina. O fato gerou certa irritação no clube paulista, já que Abel Ferreira queria a contratação do jovem.
Em uma coletiva de imprensa no final de semana, o treinador desabafou a respeito do assunto. ”Não vou mentir, saiu Verón, Scarpa e Danilo. Entrou o Tabata. E nós estamos muito satisfeitos com o Giovani. Sei que o clube tem um teto, um limite, se vai passar ou não, é com o financeiro. Essa parte não é minha, a minha é fazer o que posso com o que tenho. Nós trabalhamos com o que temos, não há outra forma”, disse o profissional, que prosseguiu.
”Se não vier ninguém, pode ser que usemos ele assim (Luan ex-Vasco). Mas acho que vem alguém. Não estou dizendo nada novo aqui, mas se não vier para fazer diferença, vamos apostar no Luan e no Fabinho, que é o que temos ali”, completou.
Tudo acertado com o Vasco
Já está tudo acertando entre Vasco, Andrey Santos e Chelsea. O atleta vem por empréstimo e fica somente por três meses no Gigante da Colina. A ideia é o volante retornar para o time inglês assim que conseguir os pontos necessários para tirar o visto de trabalho.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.