Sem dúvida, a busca por um camisa 10 não é problema exclusivo do Vasco. No entanto, depois da derrota para o Fluminense no último domingo, isso ficou mais evidenciado e agora o clube luta contra o tempo para encontrar esse jogador ainda no primeiro semestre.
Quando questionado sobre isso, o técnico Maurício Barbieri respondeu:
A gente segue conversando, buscando situações e possibilidades que possam vir para o grupo. Mas não sabemos quando isso pode acontecer. O meu desejo, do Paulo Bracks (diretor-executivo), do clube é que seja o quanto antes. Há uma série de detalhes a serem analisados, mas acho que temos sido bastante assertivos em quem estamos contratando.
A verdade é que nomes vem sendo sondados e o Gigante ainda tem Nenê e Alex Teixeira para a função. O próprio Barbieri acha que os dois jogadores entregam coisas boas para o time mesmo com características diferentes.
Contudo, é inegável que a busca continua mas não há um prazo e a tendência é que o Vasco só encontre esse jogador a partir do segundo semestre.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.