A 777 já deixou claro que não está para brincadeira no mercado. A companhia norte-americana já gastou mais de R$ 100 milhões em contratações e vai contratar mais. A bola da vez em São Januário é um xodó da torcida flamenguista. Campeão da Libertadores de 2019 pelo Rubro-negro, Cuellar pode pintar no Gigante da Colina em 2023.
O atleta está atualmente no Al-Hilal, clube árabe que chegou no final do Mundial ao derrotar o Flamengo na semifinal. O Vasco esteve perto de contratar o colombiano antes do campeonato, mas o seu time não liberou naquele momento.
De acordo com as informações do site ”Goal.com”, a 777 não desistiu de contratar o volante. A empresa norte-americana estuda uma nova investida no atleta e pode contratá-lo para disputar a Série A deste ano. É um atleta que chegaria com status de titular absoluto em São Januário, por conta de seu currículo pesado no futebol.
Além do Flamengo e Al-Hilal, Cuellar já passou por clubes como Deportivo Cali e Junior Barranquila, ambos da Colômbia. Aos 30 anos de idade, o medalhão já foi convocado algumas vezes para a seleção do seu país.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.