Na tarde desta quarta-feira (01), o Vasco enfim encerrou a preparação para a partida que fará contra o Resende, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. E o time deve ter novidades.
Apesar de não contar com o zagueiro Robson Bambu e o camisa 10 Nenê, o técnico Maurício Barbieri pode ter a volta de Lucas Orellano que se recupera de uma lesão muscular e pode ser relacionado.
Apesar disso, o time deve seguir o mesmo que perdeu para o Volta Redonda na última segunda-feira (30) apenas com a entrada de Miranda no lugar do lesionado Robson Bambu.
Com isso, o time deve ser Ivan, Lucas Piton, Léo, Miranda, Pumita Rodríguez, Zé Gabriel, Jair, Alex Teixeira, Figueiredo, Gabriel Pec e Pedro Raul.

Situação de Nenê
O meio-campo Nenê segue no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha direita. O desfalque do camisa 10 foi muito sentido na partida contra o Volta Redonda. Para a grande maioria da torcida, o Vasco perde muito na criação sem ele que, apesar dos seus 41 anos, ainda comanda a meiúca do time.
A diretoria ciente disso, ainda está no mercado em busca de alguém que possa substituir o craque que – lembramos – só tem contrato até o fim do Carioca. Vários nomes foram especulados mas nenhum fechou ainda.
Com muita torcida, o Vasco então enfrenta o Resende às 19h desta quinta, em São Januário. O time está em sétimo lugar e busca uma vitória para ainda ter chances de classificação para as semifinais.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.