Após a irritação de Vegetti ao ser substituído ainda no primeiro tempo em derrota do Vasco, o técnico Fernando Diniz tratou de encerrar qualquer especulação sobre um possível atrito. O treinador explicou que a decisão foi estratégica e que a situação já está totalmente resolvida internamente.

“Não aconteceu nada, ele pode ter ficado nervoso por ter saído, por ter tido jogador expulso. (…) Já conversei com ele e está tudo resolvido. Ele era opção para sair. Não tinha muito sentido deixar ele nesse jogo, com um jogador a menos, onde a gente ia precisar recuar o time, marcar muito e explorar a velocidade. Não tinha muito sentido, essa era a minha visão. E ele entendeu isso perfeitamente”, afirmou Diniz.

O comandante reforçou que Vegetti segue nos planos e é peça importante para a disputa da Copa do Brasil, mas que não valia expor o atacante em um cenário desfavorável.
Confira mais notícias do Vasco
- Após revolta de Vegetti ao ser substituído, Fernando Diniz manda a real sobre os bastidores do Vasco
- Diniz desabafa e sobe o tom após goleada do Vasco diante do Atlético-MG: “Não pode…”
- No encerramento do Brasileirão, Vasco é goleado pelo Atlético-MG
- Empresário de Maurício González responde sobre possível chegada ao Vasco: “Estamos…”
- Com várias novidades, Diniz encaminha Vasco diferente contra o Atlético-MG
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

