Após uma sequência de resultados adversos, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Atuando dentro de casa e com grande apoio da torcida, o time carioca não teve pena e massacrou o Internacional.
Diniz fala o que pensa
No segundo tempo, o confronto ainda ficou paralisado por uma hora e meia por conta de um grande temporal. Antes disso, o Vascão já estava vencendo com gols marcados por André Gómez, aos dois minutos, e Rayan, aos 9 do primeiro tempo. Do lado colorado, Ricardo Mathias foi o autor do gol de honra.
Vasco diante do Inter
Após a trégua da chuva, Rayan, novamente, além de Cauan Barros e Nuno Moreira, fecharam o placar para o Cruz-Maltino de Fernando Diniz, que vinha passando por um momento conturbado.
Ao analisar o confronto, Diniz exaltou a vitória: “Soubemos trabalhar muito bem o intervalo. Eu, comissão, jogadores, soubemos mobilizar muito bem. Na realidade nem queríamos que voltasse o jogo. O campo estava impraticável. Tanto nós como o Inter queríamos que remarcasse porque não dava para jogar futebol. Depois foi secando e ficou possível jogar. Algumas áreas alagadas, mas já jogamos em campos muito piores que o de hoje”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

