Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, o Vasco, que vinha em uma sequência negativa, voltou a animar a torcida. Dentro de casa, o clube construiu um grande resultado ao vencer o Internacional.

Diniz desabafa
Sob o comando do conhecido Ramón Díaz, o Inter fez um embate totalmente longe do esperado e foi goleado por 5 a 1. No segundo tempo, o confronto ainda ficou paralisado por uma hora e meia por conta de um grande temporal.

Vasco diante do Inter
Em entrevista coletiva após o confronto, o técnico do Vasco, Fernando Diniz, foi questionado sobre os protestos da torcida e deu razão aos vascaínos, que estavam incomodados com a postura do time.

“As manifestações são legítimas. Não teve nada exagerado, os jogadores souberam absorver. É separar as notícias criadas pelo pessoal de fora e que não tinham reflexo no interno. Era o contrário. Eu acompanho muito pouco do que acontece. O que me chega não chega porque eu procuro. Meu foco é interno. O time sempre foi muito unido e merece boas coisas. Além de conseguirmos jogar bem, o time teve outra energia. O time jogou junto com a torcida. Contra o São Paulo até fizemos um jogo tecnicamente melhor, mas hoje teve uma energia diferente na relação da torcida com o time. A gente espera de fato que o time cresça com isso”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

