Jogador desperta interesse de clubes europeus, mas Vasco toma atitude inesperada e gera repercussão forte nos bastidores.
Convocação para o Mundial Sub-20
O lateral-esquerdo Leandrinho, de apenas 20 anos, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, que começa no próximo dia 27, no Chile. O jogador do cruzmaltino se apresenta na próxima segunda-feira, na Granja Comary, e estreia com o Brasil no dia 28, contra o México. Apesar de não ter tido muitas chances sob o comando de Fernando Diniz, o jovem vive um dos momentos mais importantes da carreira.

Vasco rejeita propostas do exterior
A boa fase de Leandrinho movimentou o mercado. Clubes como Ludogorets (Bulgária), Club Brugge (Bélgica) e Trabzonspor (Turquia) apresentaram propostas ao Vasco, mas todas foram recusadas. A diretoria acredita que a valorização do atleta pode aumentar após o Mundial, o que pode gerar um retorno financeiro maior em negociações futuras. O lateral soma 24 jogos pelo profissional do Vasco, com dois gols e uma assistência.
Experiência contra Cristiano Ronaldo
Durante empréstimo ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, Leandrinho viveu uma experiência inesquecível: marcar Cristiano Ronaldo em uma partida contra o Al-Nassr. O duelo terminou empatado em 2 a 2 e também rendeu um embate contra Mané, outro astro mundial. “Foi bom demais, uma das maiores experiências que já tive”, afirmou o jogador, que revelou ter trocado a camisa com o atacante senegalês após o jogo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

