De acordo com a publicação do site Gazeta Esportiva, o presidente Jorge Salgado tomou uma atitude importante com relação aos salários atrasados do elenco do Vasco. Com isso, o mandatário vascaíno quitou os vencimentos pelo seguindo mês seguido e ficou em dia com os jogadores e funcionários que trabalham em São Januário.
Os vascaínos ainda têm uma dívida anterior com parte do elenco. No entanto, a atual diretoria vem tentando diminuir os débitos com os jogadores para deixar tudo em dia.
Além da classificação na Copa do Brasil, o Vasco também negociou o atacante Talles Magno com o New York City, dos Estados. Os valores dos R$ 42 milhões ajudaram o Gigante da Colina a colocar o seu caixa em dia e pagar os vencimentos atrasados.
Outra medida importante da diretoria seria buscar novos investimentos, que o presidente Jorge Salgado vai começar a ficar de olho. Principalmente se reunir com os vascaínos ilustres para tratar sobre o assunto. A ideia de deixar o salário em dia e quitar os vencimentos seria para deixar os jogadores mais tranquilos dentro de campo visando o jogo pela Série B diante do Brasil de Pelotas na rodada deste final de semana.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.