Vasco terá problemas contra o Ceará pelo Brasileirão. Veja a provável solução montada por Fernando Diniz.
Vasco volta o foco para o Brasileirão
Depois de garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Vasco concentra suas atenções novamente no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz treinou nesta sexta-feira (12), no CT Moacyr Barbosa, de olho no duelo contra o Ceará, no domingo, em São Januário, pela 23ª rodada. A partida é decisiva, já que o Cruz-Maltino ocupa a 15ª posição com 22 pontos e busca se afastar da zona de rebaixamento.
Desfalques complicam os planos de Fernando Diniz
O técnico Fernando Diniz terá de lidar com baixas importantes para este compromisso. Hugo Moura está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Sport, enquanto Tchê Tchê e Lucas Piton saíram lesionados do clássico contra o Botafogo e dificilmente terão condições de jogo. Para a defesa, Carlos Cuesta e Robert Renan disputam uma vaga, enquanto Mateus Carvalho e Puma Rodríguez aparecem como opções imediatas para o meio e as laterais.

Provável escalação para domingo
Com as mudanças forçadas, a provável formação do Vasco terá: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta (ou Robert Renan), Lucas Freitas, Puma Rodríguez (ou Victor Luís); Cauan Barros, Mateus Carvalho, Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. O duelo contra o Ceará está marcado para as 20h30, em São Januário, e pode ser decisivo na luta do clube carioca por estabilidade na tabela.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.