Neymar chora após goleada do Vasco sobre o Santos.
Cruzeiro de gols no Brasileirão
O Vasco não tomou conhecimento do Santos e aplicou uma goleada por 6 a 0, neste domingo (17), no Morumbis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 50 mil torcedores presentes, o Cruz-maltino dominou a partida do início ao fim, confirmando a força do elenco e o trabalho de Fernando Diniz. Lucas Piton, David, Philippe Coutinho (duas vezes), Rayan e Tchê Tchê foram os responsáveis por uma vitória que entra para a história do clube.

Neymar em lágrimas e abraço de Diniz
Após o apito final, Neymar desabou no gramado em lágrimas e foi consolado por Fernando Diniz com um abraço emocionante. O treinador do Vasco fez questão de destacar sua admiração pelo craque santista e ressaltou o carinho pessoal que tem por ele. Diniz afirmou que sempre buscou valorizar o talento de Neymar na Seleção e desejou sucesso não apenas dentro de campo, mas também em sua vida pessoal.
Coutinho decisivo e Diniz exaltando o elenco
Fernando Diniz também destacou a importância de Philippe Coutinho, que brilhou atuando como falso 9. O treinador classificou o meia como um dos jogadores mais comprometidos com a parte física e tática, além de ressaltar sua humildade e influência positiva no grupo. Para Diniz, o Vasco jogou com a alma de seu hino, demonstrando a grandeza do clube e justificando a alegria de sua torcida com a goleada histórica aplicada sobre o rival paulista.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.