Vegetti é uma grande baixa no Vasco contra o Santos de Neymar.
Artilheiro fora pela primeira vez com Diniz
O Vasco terá um desfalque de peso para o duelo decisivo contra o Santos, neste domingo, no Morumbis. Pela primeira vez desde a chegada de Fernando Diniz, o atacante Pablo Vegetti ficará de fora, após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-MG. Titular absoluto em todos os 16 jogos sob o comando do treinador, o artilheiro abrirá espaço para alternativas como David ou Rayan, que pode atuar centralizado com Garré aberto pelo lado direito.

João Victor se despede e Piton reassume a lateral
Além da ausência de Vegetti, o Vasco também não contará com o zagueiro João Victor, negociado com o CSKA Moscou. Muito criticado nas últimas rodadas, o defensor já se despediu dos companheiros e embarca para a Rússia neste sábado. Em contrapartida, o lateral Lucas Piton retorna após suspensão, retomando sua posição no time titular no lugar de Puma Rodríguez, que atuou improvisado na última partida.
Semana cheia e pressão contra o rebaixamento
Pela primeira vez no comando do Vasco, Fernando Diniz teve uma semana inteira para preparar a equipe. Sem compromissos no meio da semana, o elenco treinou intensamente no CT Moacyr Barbosa antes da viagem a São Paulo. A partida contra o Santos é vital: com 16 pontos e ocupando a 17ª colocação no Brasileirão, o Cruz-Maltino precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e respirar na competição.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.