Jogador está gripado e vira mais um desfalque do Vasco contra o Del Valle; time precisa vencer por cinco gols para avançar na Sul-Americana.
Lucas Freitas está fora do duelo decisivo
O Vasco terá um desafio ainda maior para reverter o placar elástico contra o Independiente del Valle nesta terça-feira (22), em São Januário. Além da missão de vencer por cinco gols de diferença, o técnico Fernando Diniz terá de lidar com mais um desfalque importante: o zagueiro Lucas Freitas. Gripado, o defensor está fora da partida e se junta à extensa lista de ausências no elenco cruzmaltino.

Zaga improvisada e incertezas no meio-campo
Com Freitas fora, a tendência é que Hugo Moura seja improvisado ao lado de João Victor, enquanto Luiz Gustavo aparece como alternativa. O setor defensivo também não contará com Lucas Piton, suspenso, e os meias Adson, Coutinho e GB, lesionados. David, que voltou recentemente de lesão, ainda é dúvida após sentir dores no último jogo contra o Grêmio. A escalação, portanto, é um quebra-cabeça para Diniz montar.
Missão quase impossível para avançar na Sul-Americana
O cenário é desafiador: o Vasco foi goleado por 4 a 0 no jogo de ida, no Equador, e precisa de um verdadeiro milagre em São Januário. Para avançar direto às oitavas, o time precisa vencer por cinco gols. Caso repita o placar da ida a favor, a vaga será decidida nos pênaltis. Mesmo com tantas adversidades, a torcida promete lotar o estádio e empurrar o time em mais uma noite de Copa.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.