Vasco não paga ninguém? empresário detona proposta e escancara caos “a beira do Z-4”

Vasco “ofereceu 10% ” não paga ninguém? empresário detona proposta absurda e escancara caos.

Vasco se afunda na tabela e escapa da zona do rebaixamento por detalhe

O Vasco vive dias cada vez mais tensos no Campeonato Brasileiro. A sequência de maus resultados, somada às vitórias de adversários diretos, jogou o clube para a beira do Z-4. Após as vitórias de Internacional, São Paulo, Vitória e até do Cruzeiro sobre o Juventude, o Cruzmaltino só não entrou na zona de rebaixamento por causa da derrota do Santos para o Mirassol. Com apenas 14 pontos, o time de Ramón Díaz é o primeiro fora da degola e encara uma sequência duríssima nas próximas rodadas.

Vasco da Gama
Foto: Matheus Lima / Vasco da Gama

SAF do Vasco vira alvo de críticas e empresário detona calotes da gestão

A situação extracampo também é preocupante. O empresário Fábio Mello, agente do jogador Adson, expôs em vídeo no canal Sport Market Makers a insatisfação com a proposta que recebeu do Vasco: 10% da comissão devida pagos em 19 anos. Segundo ele, o clube não quitou valores com empresários, clubes e até atletas, o que provocou o recente transfer ban. A denúncia acendeu um alerta no mercado como confiar num clube que não honra compromissos e ainda tenta novas contratações?

Imagem queimada dificulta reforços e expõe crise financeira

A fama de “caloteiro” está prejudicando seriamente a reputação do Vasco no mercado da bola. Empresários estão relutando em negociar com o clube, e jogadores em boa fase evitam se associar a uma gestão que, segundo denúncias, não paga nem o que deve. Sem credibilidade e com pouco dinheiro em caixa, o Vasco segue buscando jogadores em fim de contrato, voltando de lesão ou em baixa o que explica o atual elenco limitado e o péssimo desempenho no Brasileirão. A torcida, mais uma vez, paga a conta.