Vasco fecha a porta: Cruzeiro recebe 2 ª negativa por Cauan Barros

Vasco recusa novas investidas do Cruzeiro por Cauan Barros

Cruzeiro tenta, mas Vasco resiste

O volante Cauan Barros, atualmente emprestado ao América-MG, é alvo do Cruzeiro, que já apresentou duas propostas oficiais para adquirir o jogador. Ambas as investidas, no entanto, foram recusadas pelo Vasco, que detém os direitos econômicos do atleta. A segunda negativa foi dada nesta semana, sinalizando que o clube carioca não ficou satisfeito com os valores apresentados.

Vasco

Pedrinho adota postura estratégica na negociação

Sob a gestão de Pedrinho, o Vasco tem adotado uma postura firme e estratégica. A diretoria vê em Cauan Barros um ativo importante, e prefere aguardar uma oferta mais condizente com o potencial do jogador. Nos bastidores, a movimentação é tratada como um jogo de paciência, onde o Cruzmaltino faz jogo duro para não liberar o volante por menos do que considera justo.

Cruzeiro insiste e mercado observa os próximos passos

Mesmo com as recusas, o Cruzeiro segue interessado e pode voltar à carga com uma proposta superior. Enquanto isso, outros clubes do Brasil e do exterior já monitoram a situação de Cauan Barros. A novela segue aberta, e a posição do Vasco indica que, sob a liderança de Pedrinho, não haverá negociação fácil para liberar o jovem meio-campista.

Sugestão de Aposta

O Fortaleza chega para a partida pressionado, caindo para o Bahia na Copa do Nordeste e brigando na zona de rebaixamento do Brasileirão. Enquanto isso, o Ceará chega após classificação na Copa do Nordeste, mas no meio da tabela do Brasileirão. Devido a rivalidade entre as equipes, uma boa aposta é em mais de 5,5 cartões.