Vasco “volta” a se aproximar de Caetano? Ex-dirigente faz revelação sobre seu futuro.
Conversa informal reacende vínculo entre Caetano e Vasco
Em entrevista exclusiva direto dos Estados Unidos, Rodrigo Caetano confirmou que foi procurado pela atual gestão do Vasco da Gama. Apesar de não ter recebido uma proposta formal, o executivo revelou que houve sim um contato informal, demonstrando o interesse do clube em tê-lo de volta. Nomes como Pedrinho e Felipe foram citados como interlocutores da conversa, mas Caetano reiterou que, no momento, está focado na continuidade de seu trabalho com a Seleção Brasileira.

Compromisso com a CBF e projeto de Copa do Mundo
Rodrigo Caetano deixou claro que seu vínculo atual com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o ciclo rumo à próxima Copa do Mundo são prioridade. Ele destacou que foi procurado pela direção da entidade, que demonstrou confiança na continuidade do seu trabalho no departamento de seleções. A estrutura da CBF, a parceria com Fernando Diniz e o planejamento do ciclo de 2026 foram determinantes para que o dirigente optasse por permanecer no projeto atual.
Vasco permanece como uma porta aberta para o futuro
Apesar de não ser o momento ideal para uma volta, Rodrigo Caetano não esconde o carinho pelo Vasco. Segundo ele, a receptividade do torcedor cruzmaltino e a boa relação com profissionais do clube são diferenciais importantes. O executivo afirmou que vê o Vasco como uma “porta sempre aberta” e que, se for para acontecer, o retorno se dará no tempo certo. “A instituição é maior do que todos nós. E se for pra voltar, que seja no momento ideal e com as pessoas certas”, declarou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.