Nesta terça-feira (21), às 21h30, o Vasco recebe o Operário-PR em São Januário pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com transmissão ao vivo no sportv e Premiere, o confronto vale vaga nas oitavas e pode render mais de R$ 3,5 milhões ao vencedor.
O time comandado por Fernando Diniz chega embalado após boa vitória sobre o Fortaleza no Brasileirão. Sem novos desfalques, a equipe deve repetir a formação titular da rodada anterior. A principal novidade pode ser a volta de Payet, que se recuperou de lesão e treinou com o grupo, mas deve começar no banco.
Provável escalação do Vasco:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Desfalques: Lucas Freitas (fascite plantar), Estrella (transição) e David (pós-cirurgia no joelho).
Pendurados: ninguém.
Do outro lado, o Operário-PR, do técnico Bruno Pivetti, chega ao Rio em ótima fase. O time está há quatro partidas sem perder e venceu os últimos três jogos, incluindo um 3 a 0 sobre o Botafogo-SP. Apesar da saída do capitão Jacy, a equipe conta com os retornos de Neto Paraíba e Fransérgio, que estavam suspensos na Série B.
Provável Operário-PR:
Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói, Gabriel Feliciano; Fransérgio, Neto Paraíba, Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo.
Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rafael Traci (VAR-FIFA-SC)
A expectativa é de casa cheia e jogo equilibrado. O empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, garante classificação direta para as oitavas de final.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.