O Vasco da Gama terá cinco desfalques importantes para o confronto desta quarta-feira (7), às 19h, contra o Puerto Cabello, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A equipe comandada interinamente por Felipe luta por uma vitória fora de casa para seguir na disputa pela liderança do Grupo G, mas precisará superar ausências significativas.

Entre os desfalques mais sentidos está o meia Payet, que segue em tratamento após sofrer uma lesão no joelho. O francês ainda não tem prazo certo para retornar aos gramados. Na defesa, Lucas Freitas também está fora por conta de uma fascite plantar diagnosticada após a última rodada do Brasileirão.

Outro zagueiro indisponível é Maurício Lemos, que sofreu uma fratura na costela e desfalca a equipe por tempo indeterminado. Além deles, o volante Estrella está em fase de transição física, e o atacante David se encontra na reta final da recuperação de cirurgia no joelho.
Sem essas opções, o técnico Felipe deve escalar Luiz Gustavo na zaga e manter peças como Coutinho e Vegetti, que retornam ao time titular após serem poupados na última partida.

Apesar dos desfalques, o Vasco aposta na força do elenco para sair com os três pontos e seguir firme na competição continental.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.