Ao que parece, o Vasco da Gama está “matando cachorro a grito”, como diz a expressão popular. Em recuperação judicial, a gestão Pedrinho acertou a venda do atacante Erick Marcus ao Ludogorets, da Bulgária, sem sequer barganhar um preço justo. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande.
Pedrinho vende Erick Marcus

O cria da Colina está emprestado desde setembro do ano passado, ou seja, atuou por toda a temporada. Nesta sexta-feira (2), o clube búlgaro exerceu a opção de compra e pagou ao Cruz-maltino 1,1 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual) por 80% do atacante.
Marcus é um dos destaques do Ludogorets na temporada 2024/25. O jogador de 21 anos participou ativamente da campanha que culminou no 14ª título consecutivo na Liga Búlgara, com sete gols e seis assistências em 34 jogos.

Erick Marcus chegou ao Vasco em 2016, ainda no sub-12. Ele faz parte da geração 2004 e acumula algumas convocações para as Seleções sub-17 e sub-20 do Brasil. Com renovação em 2023, seu vínculo com o Vasco ia até 2027.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.