Douglas Luiz. Foto: Divulgação/Juventus
Douglas Luiz. Foto: Divulgação/Juventus

Cria do Vasco perde espaço na Europa e rasga o verbo contra ex-técnico: “Não vim tirar fotos”

O volante Douglas Luiz, eterno cria do Vasco, mostrou-se muito chateado com a atual fase na Juventus. Após retornar de uma lesão, ele atuou por apenas 4 minutos contra o Parma, já sob comando do técnico Igor Tudor, e recebeu critícas dos torcedores nas redes sociais.

Douglas Luiz sofreu uma lesão nesta temporada. Foto: Divulgação/Juventus
Douglas Luiz sofreu uma lesão nesta temporada. Foto: Divulgação/Juventus

Enquete finalizada

Você concorda com a demissão de Fábio Carille?
282 Votos

Douglas respondeu o comentário em tom de desabafo e sobrou principalmente para o ex-treinador da Juve, o brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que foi desligado do cargo no fim de março.

O desabafo de Douglas Luiz (completo logo abaixo) foi tão ‘sincero’ que pode levar a consequências disciplinares na Juventus, segundo os jornais italianos “Tuttosport” e “La Gazzetta dello Sport”.

Desabafo de cria do Vasco na íntegra

“Eu não vim aqui apenas para tirar fotos. Ninguém veio. Quero que as coisas sejam diferentes. Eu vim com um propósito, ouvi meu coração quando assinei. Agora, quero que você me responda: por que uma contratação como eu não jogou dois jogos consecutivos com esta camisa?

Você pode dizer o que quiser à imprensa depois: ‘Douglas não está em forma’. Eu não estou em forma? Fiz toda a pré-temporada e joguei todos os jogos. Eu tinha vindo de uma das melhores temporadas da minha carreira, um dos melhores meio-campistas defensivos da Premier League.

Lesões me atrasaram. Verdade. Mas quanto tempo fiquei no banco enquanto estava em forma? Muito. Essas lesões não foram normais. Nunca fui propenso a lesões, mas há muitas razões que poderiam ter causado isso, sobre as quais prefiro não comentar.

Vou continuar dando tudo por este clube, mesmo que às vezes seja difícil. Não é fácil, mas você pode contar comigo.”