O Vasco da Gama tem um plano focado em sua recuperação financeira. A direção vascaína trabalha com a provável venda do atacante Rayan, de 18 anos, que recentemente estendeu o vínculo até o fim de 2026 para evitar uma saída sem custos.
Pedrinho quer vender Rayan

A joia vascaína vem sendo monitorada por clubes europeus há muito tempo, e é questão de tempo para as propostas chegarem à mesa da direção do clube carioca. Em setembro de 2024, a empresa de consultoria Alvarez & Marsal sugeriu, entre as “iniciativas de melhoria operacional” para a estabilidade administrativa da instituição, a venda do atacante, com valores em torno de R$ 40 milhões.
Esse valor já não corresponde mais às expectativas cruz-maltinas. Com a conquista do Sul-Americano Sub-20, a sequência no profissional do Vasco e a disputa do Mundial Sub-20 ainda em 2025, o valor de mercado do atleta subiu consideravelmente.

Segundo apuração do ge, o clube trabalha na hipótese – entre as correntes mais otimistas – de vender o atacante com valores em torno de R$ 100 milhões.
Recuperação financeira
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.