O técnico Fábio Carille se pronunciou pela primeira vez após ser demitido do Vasco neste domingo, após derrota por 1 a 0 fora de casa para o Cruzeiro. Quem esperava uma postura mais incomodada foi pego de surpresa com o desabafo de despedida do treinador.

Carille não é mais técnico do Vasco
Em uma publicação nas redes sociais, Carille agradeceu à diretoria e ao elenco do clube pela oportunidade e pelo empenho no cotidiano. Ele comandou o Cruzmaltino em 21 jogos, com nove vitórias, cinco empates e sete derrotas, o que corresponde a 50% de aproveitamento.
“Na noite do último domingo, eu e minha comissão técnica encerramos nosso ciclo no Vasco da Gama. Foram pouco mais de quatro meses de trabalho intenso, dedicação e empenho para alcançar os objetivos traçados pelo clube”, disse.

“Agradeço à diretoria pela oportunidade, aos atletas pelo comprometimento diário e a todos no clube por acreditarem no trabalho e nos abraçar desde o primeiro momento. Trabalhar em um clube da grandeza do Vasco foi uma honra. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada”, concluiu o técnico.
Leia mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.