Fábio Carille não é mais técnico do Vasco da Gama. A demissão do treinador foi confirmada neste domingo, pelas palavras do presidente Pedrinho, após derrota para o Cruzeiro em Uberlândia. O Cruzmaltino informou que Felipe Loureiro assumirá o comando da equipe de forma interina.
Carille está fora
O comandante não resistiu à pressão e caiu junto com toda sua comissão técnica após 21 partidas. Em nenhum momento ele fez com que o time jogasse futebol, mas o desempenho ruim nos últimos jogos foi a gota d’água para Pedrinho e sua diretoria. O Gigante não vence há quatro jogos e ainda não venceu nenhum jogo fora de casa na temporada.

“Primeiro quero falar que toda responsabilidade é minha, do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Comunico que aconteceu agora o desligamento do Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador, e essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille”, disse.
O técnico treinou o Vasco em 21 jogos. A equipe venceu nove partidas, teve cinco empates e sofreu sete derrotas sob o comando do treinador.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.