O Vasco perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro neste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Triângulo Mineiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a 3ª partida consecutiva que o ataque cruzmaltino passa em branco, dessa vez por culpa do goleiro Cássio, que se acostumou a virar um desafeto contra o Gigante.
Com o resultado, o CRVG caiu para a 10ª colocação na tabela, com sete pontos. São três jogos sem vencer e segue a sina do técnico Fábio Carille sem nenhuma vitória fora de casa na temporada. Já o Cabuloso interrompe provisoriamente uma sequência ruim e salta para quinta colocação, com 10 pontos.
Vasco não consegue fazer gols

O Cruzeiro começou melhor e Kaio Jorge e Matheus Pereira finalizaram com perigo. O Vasco melhorou e teve duas grandes chances, mas encontrou um Cássio inspirado. Coutinho, de cabeça, exigiu milagre. Depois, ele apareceu de novo em chute de Paulo Henrique. Nos acréscimos, o arqueiro apareceu outra vez em chute de Nuno Moreira.

Mais um jogo “em branco”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.