O Vasco está fazendo tudo e mais um pouco para convencer o goleiro Léo Jardim a estender seu vínculo com o clube. Nesta sexta-feira, o Cruzmaltino fez uma nova proposta ao arqueiro com aumento salarial e vínculo até 2030.

Léo Jardim fica?
O contrato do guarda-redes com o Gigante vai até dezembro de 2025 e, se não for renovado, ele pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano e sair sem custos ao fim da temporada.
As negociações com o staff do profissional se arrastam desde o fim da última temporada. A primeira oferta do Vasco, em dezembro do ano passado, tinha um aumento salarial e a extensão do contrato até 2028. Em março, o clube subiu os valores e propôs um vínculo até 2029. A última oferta, realizada neste mês, aumentou a duração do contrato para 2030.

Nas conversas, o Vasco apelou para identificação que o Jardim tem com a torcida, destacado também a importância do seu perfil de liderança dentro do grupo. O empresário do goleiro é Paulo Pitombeira, da Talents Sports, que também cuida das carreiras do zagueiro João Victor e do técnico Fábio Carille.
Cartada final
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.