Marcelo Sant'Anna, diretor-executivo do Vasco
Foto: Reprodução VascoTV

Negócio não vingou e jogador continua no Vasco mesmo após investida

O zagueiro Manu Capasso seguirá no elenco do Vasco, apesar de movimentações nos bastidores durante o fim da janela de transferências. O defensor, que chegou ao clube em 2023, esteve próximo de deixar São Januário, mas a negociação acabou não avançando.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

vasco
Capasso segue no Vasco – Foto: Insta/Rodrigo Ferreira

Como o Vasco deveria ter se portado nesta questão envolvendo São Januário e os clássicos?

Proposta não agrada e comportamento pesa na decisão

A diretoria do CRVG recebeu sondagens recentes por Manu Capasso, mas nenhuma proposta foi considerada vantajosa. A última tentativa, segundo apuração feita pelo jornalista Joel Silva, do canal Colina em Foco, envolvia uma possível liberação onde ele ganharia o mesmo salário que ganha no clube carioca.

Contudo, o argentino negou todas as possibilidades. À boca miúda se diz que ele sentou no contrato que vai até o fim do ano. Capasso ganha muito bem, gosta do Rio de Janeiro e prefere ficar sem jogar e sem pressão.

Capasso não entrou em campo em 2025 – Foto: Fotobaires.com

Situação atual e planejamento para o futuro

Assim sendo. a janela de transferências se encerra sem movimentações concretas por Manu Capasso, que permanece à disposição da comissão técnica de Fábio Carille. O zagueiro, que possui contrato vigente, deve seguir como opção no elenco, embora atualmente esteja em segundo plano e treinando em separado.

Manu Capasso, zagueiro do Vasco
Capasso quer dar volta por cima mas segue sem chances – Foto: André Durão