A goleada sofrida pelo Vasco para o Corinthians, por 3×0, na Neo Química Arena, gerou uma onda de críticas e aumentou exponencialmente a pressão sobre o técnico Fábio Carille. O desempenho abaixo das expectativas nas primeiras partidas da temporada, somado à apatia em campo, desencadeou reações intensas da torcida e também de parte da diretoria.
A insatisfação, portanto, não se limita às arquibancadas. Segundo o jornalista Rodrigo Campos, uma reunião emergencial foi convocada para este domingo (6) com o objetivo de debater a possível demissão do treinador. A decisão, aliás, pode ser anunciada a qualquer instante.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Quem poderia assumir o Vasco em caso de demissão do técnico Fábio Carille?
O site Vascaino.net compilou uma lista de técnicos que estão livres no mercado neste momento e que podem assumir o comando técnico da equipe em caso de demissão do treinador Fábio Carille:
- Dorival Júnior
- Fernando Diniz
- Paulo Pezzolano
- Tite
- Luis Castro
- Sampaoli
- Crespo
- Odair Hellmann
- Antônio Oliveira
- Mano Menezes
- Milito
- Felipão
- Paulo Turra

Crise interna gera instabilidade no elenco e vestiário vive clima tenso
Além da queda de rendimento, outro fator agrava a situação: o ambiente conturbado nos bastidores do Vasco. Relatos apontam que parte do elenco demonstra clara insatisfação com a metodologia de Carille, especialmente no aspecto tático e no dia a dia de treinamentos. Após a derrota para o Corinthians, o clima no vestiário ficou ainda mais pesado.

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.