O Vasco enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena e perdeu a partida pelo placar de 3×0.
O técnico Fábio Carille optou entrar com um time misto, promovendo oito jogadores que não são titulares. A equipe cruz-maltina começou desempenhando abaixo na partida e levou o primeiro gol logo aos 12 minutos, após uma falha na marcação, que deixou Yuri Alberto livre para abrir o marcador. Aos 27, Memphis saiu cara a cara com o Léo Jardim e ampliou o placar para 2×0 e a equipe vascaína não conseguiu reagir na primeira etapa.
No segundo tempo, o Vasco tentou ficar mais com a posse de bola, mas sem a referência Vegetti no ataque, a equipe pouco conseguiu concluir. Aos 14, o Corinthians marcou com Matheus Bidu, porém o VAR anulou o gol por uma falta no lance da jogada. Aos 34, novamente Bidu ampliou e novamente o VAR anulou por um impedimento de Yuri Alberto que participou do lance.
Para sacramentar a derrota, Depay recebeu a bola dentro da área e a bola rebateu em João Victor, que fez uma gol contra para finalizar o placar da partida. Final de jogo, 3×0.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Próximo compromisso do Vasco
Agora o Gigante da Colina volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. A equipe cruz-maltina enfrenta o Puerto Cabello nesta terça-feira (8), às 21:30, em São Januário.

Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.