O Vasco tem grandes ídolos em sua história e hoje é presidido por um. Pedro Paulo de Oliveira, vulgo Pedrinho, é um dos mais queridos jogadores do clube, campeão da Libertadores em 1998 e hoje se encontra como mandatário do CRVG.
Apesar de pouco mais de um ano à frente do clube de São Januário, o agora dirigente não parece ter sua gestão aprovada por outro ícone da história vascaína. Em recente entrevista, Edmundo, o herói do título brasileiro de 1997, resolveu comentar a seca de títulos do Cruzmaltino no Campeonato Carioca que este ano foi vencido mais uma vez pelo rival Flamengo.
Para o Animal, Pedrinho não tem culpa no jejum, porém sua administração carece de melhores decisões:
“Não é culpa do Pedrinho esse período longo sem título. De novo vou reiterar que o Pedrinho é um baita cara, que eu gosto, admiro, mas infelizmente, ele não está tomando as melhores atitudes”
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Edmundo diz o que falta para gestão melhorar
Apesar de ter apoiado a eleição do Pedrinho e serem amigos desde a época em que eram jogadores, Edmundo disse que o que falta para que o clube centenário volte a brilhar nos campos:
“Ou não está tendo coragem para fazer com que o Vasco fique forte, competitivo e possa estar disputando as finais dos campeonatos que vai disputar”
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.