O Vasco, após ser eliminado do Campeonato Carioca, neste último sábado (8), ficará até o dia 30 de março sem disputar jogos oficiais. Com isso, a diretoria Cruzmaltina traçou alguns objetivos para esses próximos 20 dias.
Na coletiva de imprensa, Fábio Carille garantiu que, depois de 12 jogos, pode conhecer melhor o elenco. Além disso, enxerga pontos positivos neste início de trabalho, como a postura mais corajosa da equipe nos clássicos, por exemplo.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Objetivos traçados pela diretoria
Um dos principais focos está na adaptação dos reforços. Benjamin Garré, Nuno Moreira e Loide Augusto chegaram ao Rio de Janeiro na semana retrasada e já foram relacionados para três jogos do Vasco em um curto período de tempo.
Além da parte física de toda a equipe, um dos focos está na recuperação de Coutinho, que se machucou na derrota para o Flamengo. O meia será reavaliado para investigar a gravidade da lesão, no entanto, se trata de mais um problema muscular.
Outro objetivo será a parte mental dos jogadores que foi alvo de reclamação do técnico Fábio Carille em coletiva. A comissão entende que seus jogadores sentem demais depois de sofrer os gols em jogos e não consegue voltar para a partida.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.