O Vasco da Gama fechou a janela de transferência internacional, com oito reforços no total, entendendo que cumpriu o seu dever de entregar um elenco competitivo e de boa qualidade técnica para a comissão de Fábio Carille.
O treinador deu o pontapé inicial no trabalho no Gigante da Colina no dia 6 de janeiro e nunca escondeu sua preferência por uma formação com um ponta em cada lado do ataque, os chamados extremos. No entanto, diferente de hoje, o técnico não tinha opções confiáveis no elenco para isso.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Presidente do Vasco fala sobre o assunto
Em entrevista, Pedrinho revelou conversa que teve com o técnico:
“Cara, na coletiva você tem que me cobrar porque eu não te entreguei ainda as alternativas que você precisa para jogar. Às vezes você pode estar sofrendo nos jogos e você sempre assume, diz que vai trabalhar com o que tem”, disse o presidente.
Além disso, o presidente declarou que, no fim desta janela, conseguiu reforçar o elenco:
“Cara, você pode falar, eu não me importo se você falar que a gente precisa dos extremos”. E ele continuava: “Não, eu vou trabalhar com o que eu tenho”. Mas a gente sabe, então ele foi sempre um cara correto, muito firme. E agora acho que a gente consegue entregar para ele um elenco com mais alternativas”, completou Pedrinho.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.