O Vasco da Gama fechou a janela de transferência internacional com oito reforços, são eles: Daniel Fuzato, Lucas Freitas, Lucas Oliveira, Maurício Lemos, Tchê Tchê, Benjamín Garré, Nuno Moreira e Loide Augusto.
No entanto, nenhum meia com as características de Dimitri Payet, que por informações da RTI Esportes, não terá seu contrato renovado, foi contratado na janela. Por conta disso, o Cruzmaltino deve buscar um meia-atacante para ser reserva Philippe Coutinho, que é titular no time de Fábio Carille.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Payet não é rentável para o Vasco
A diretoria do Gigante da Colina entende que o custo benefício de Dimitri Payet não é aceitável. O francês tem um salário na casa dos R$ 1,5 milhão mensais e pouco rende dentro de campo. Por isso, a ideia do Pedrinho é trazer um novo meia.
O meio-campista francês, em números absolutamente frios, não fez nada contra grandes clubes do futebol brasileiro. No Cruzmaltino desde 2023, o atleta tem 28 jogos contra os “12 grandes” e não participou de nenhum gol.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.