O Vasco da Gama, com a contratação de Loide Augusto, provavelmente fechou a janela de transferência internacional. No entanto, em 2024, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), criou uma espécie de “janela extra” para os clubes brasileiros.
Nesta janela doméstica de transferências, os clubes das três primeiras divisões do Brasileirão poderão contratar reforços. Porém, essa decisão só vale para jogadores que tiverem vínculos encerrados entre os dias 10 de março e 11 de abril. Além disso, os atletas precisam ter disputado algum Campeonato Estadual.
Com isso, o Vasco mantém o interesse no jovem Brahian Palacios, atacante, de 22 anos, do Atlético-MG. A negociação entre o Cruzmaltino e o Galo, pelo jogador, deve ser finalizada no próximo mês, quando acaba o Mineiro.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

O Atlético-MG só liberará o jogador em março
Devido a problemas de lesão no elenco, o Atlético-MG quer ter o colombiano à disposição na partida de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, no dia 8 de março. Por conta disso, o jogador deverá ser apresentado no Vasco dia 10 de março.
Na temporada passada, pelo Campeonato Brasileiro, o colombiano realizou 19 partidas, onde foi titular em oito oportunidades, e participou de cinco gols da equipe mineira, sendo com dois gols e três assistências.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.