O Vasco segue negociando com nomes, nesta janela de transferências, para reforçar o frágil sistema ofensivo da equipe e dar mais opções para a comissão técnica de Fábio Carille mudar o esquema tático do Cruzmaltino.
Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, no programa Placar Aberto, o Gigante da Colina aceitou pagar o valor total da multa rescisória, de 3,5 milhões de Euros, de Nuno Moreira junto ao Casa Pia, de Portugal. O time português só aceitaria negociar dessa forma.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Divida do Vasco com Casa Pia
O Casa Pia ainda não aceitou a proposta em definitivo pois pede garantias financeiras após a negociação do atacante Clayton, que o Vasco, ainda na época da 777, não cumpriu com o que estava combinado em contrato e atrasou pagamentos.
Esse caso criou uma desconfiança do clube português com o Cruzmaltino, que inclusive topa dar uma entrada financeira maior pela compra de jogador, e espera que o Casa Pia aceite ainda nesta semana para avançar na negociação.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.