Apesar da derrota por 2 a 0 para o Flamengo no clássico deste sábado (15), no Maracanã, o técnico Fábio Carille destacou a evolução do Vasco no segundo tempo e cobrou sua equipe para manter o nível de atuação ao longo de toda a partida. O treinador admitiu que a equipe teve um desempenho abaixo no primeiro tempo, mas ressaltou a melhora na etapa final.

Siga o Vascaino.Net no YouTube
Durante os primeiros 45 minutos, o Vasco não conseguiu finalizar na direção do gol e sofreu com a pressão rubro-negra. Já no segundo tempo, o time conseguiu se organizar melhor e até acertou o travessão com Vegetti. No entanto, o Flamengo confirmou a vitória com o gol de Everton Cebolinha no fim do jogo.

Carille pede uma postura mais consistente
Em entrevista coletiva após a partida, Carille reforçou a necessidade de uma postura mais consistente desde o início. “A gente poderia ter feito muitas substituições (no intervalo), o time foi muito abaixo. Então, para que crucificar nesse momento e não tentar organizar com os mesmos jogadores, né? E a resposta foi boa. Um segundo tempo com uma atitude, muito diferente, que tem que ser Vasco, que tem que encarar um clássico e que tem que ser Vasco sempre. Foi isso que eu falei agora no final do jogo“, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.