Vitor Roma ingressou com uma interpelação judicial contra Pedrinho, atual presidente do Vasco, solicitando esclarecimentos e uma retratação formal. A medida foi motivada por declarações feitas pelo mandatário em coletiva no dia 14 de novembro, nas quais mencionou nominalmente o ex-vice-presidente de marketing e outros ex-dirigentes do clube.

Siga o Vascaino.Net no YouTube
A diretoria do Vasco demonstrou surpresa com a rapidez na divulgação da interpelação, destacando que a imprensa teve acesso ao documento no mesmo dia do protocolo, antes mesmo de sua chegada ao conhecimento do juiz.

O que disse o ex-dirigente do Vasco sobre Pedrinho?
“Fomos surpreendidos ao saber que a imprensa recebeu a interpelação no mesmo dia do seu protocolo, antes mesmo do documento chegar ao conhecimento do juiz. Ainda mais curioso é o fato desse vazamento ocorrer na semana do clássico com o rival. Será que foi coincidência, considerando que a coletiva do presidente, questionada pelo Sr. Vitor Roma, foi no ano passado? Por que ele não fez isso antes? “Nosso posicionamento será manifestado no foro adequado assim que tivermos acesso à interpelação. No entanto, cabe uma reflexão: por que o Sr. Vitor Roma não interpelou nenhum dos membros da gestão Salgado – que colocou o Vasco em risco – sobre declarações e informações que influenciaram os sócios na venda do futebol em 2022 para a 777 quando a empresa já não tinha condições (financeiras e reputacionais) de ser sócia do Vasco?”
“
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.