Edmundo se posiciona sobre dois jogadores do Vasco: “não dá..”

Edmundo, sem mencionar nomes, fez duras críticas a dois jogadores do Vasco que, de acordo com ele, recebem muito dinheiro no clube e não demonstram empenho em campo. Durante uma transmissão ao vivo no canal Mundo Ed, no YouTube, na sexta-feira passada (7), o comentarista criticou a ausência de empenho e ação dos jogadores do atual plantel vascaíno. Acredita-se que os atletas criticados sejam Payet e Coutinho, os dois principais destaques do time atual.

“Não dá para ter dois jogadores ganhando mais de R$ 1,5 milhão e eles não decidem absolutamente nada. Vão cumprir os seus contratos. Se bobear vão pedir até aumento para renovar e vão continuar a entregar absolutamente nada”, detonou Edmundo.

O comentarista, novamente mencionando nominalmente o atleta francês do Vasco, reprovou sua postura após atuações ruins na equipe de São Januário. De acordo com Edmundo, o meio-campista, ao deixar o campo, continua a bater palmas para os fãs para ser ovacionado de maneira demagógica.

Classificação do Vasco
Foto: Thiago Ribeiro

“E o Payet? Dar volta olímpica batendo palmas (para a torcida) é o suficiente para ganhar mais de R$ 1,5 milhão, fora as luvas? Eu acho que, se eu der uma volta olímpica batendo palmas, eu serei mais aclamado do que o Payet. Vou ligar para o Pedrinho para fazer isso e não vou cobrar nada para isso”, completou o ex-jogador.

Diferentemente dos dois jogadores criticados, o atacante Vegetti e o goleiro Léo Jardim são vistos por Edmundo como excelentes exemplos de jogadores que recebem um bom salário no Vasco, porém cumprem o que se espera deles dentro de campo.

“Vegetti é um custo-benefício bom. O Léo Jardim é um grande custo-benefício. É um baita goleiro. Não se machuca. Não toma cartão. O reserva dele a gente nem sabe quem é, porque joga poucas vezes”, elogiou o “Animal”.