Depois de uma atuação muito ruim do Vasco, nesta quarta-feira (5), no “Clássico dos Gigantes”, o comandante da equipe, Fábio Carille, diz que a responsabilidade da derrota é dele, mas também critica a parte técnica dos jogadores na noite de ontem, sem citar nomes.
“No primeiro gol deles estávamos no campo ofensivo, circulamos errado, fizemos a falta e sofremos o gol. Não sei se perdemos a confiança, mas sei que foi um jogo abaixo coletivamente, e aí responsabilidade é minha, e tecnicamente também de alguns atletas”, disse o técnico Cruzmaltino.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Técnico do Vasco é criticado após derrota
O Vasco de Fábio Carille, após jogar contra dois times mais competitivos (Volta Redonda e Fluminense), apresentou uma fragilidade defensiva muito grande, valência que sempre marcou os trabalhos do treinador.
Com isso, a torcida começa a questionar o quão competitivo realmente é essa equipe Cruzmaltina. Nesses dois jogos, o time foi lento, exposto e sem criatividade. Fica evidente também que o elenco precisa ser reforçado para, quando enfrentar desafios maiores, ter peças que mudem o jogo.

Table of Contents
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.