A negociação entre Vasco e Bruma chegou ao fim na segunda-feira (3), com o jogador escolhendo permanecer em Portugal e ir para o Benfica. Segundo o jornalista Flavio Dias, o jogador demonstrou hesitação e falta de confiança para encarar o desafio de vir ao Brasil e atuar no Gigante da Colina.
Ainda de acordo com o jornalista: “Em conversas com empresários e membros da imprensa portuguesa, ficou evidente que Bruma “pipocou” diante da possibilidade de jogar no Vasco”. A pressão de atuar em uma equipe com mais de 20 milhões de torcedores teria sido um fator determinante para a decisão do atacante de permanecer em sua zona de conforto.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Diretoria do Vasco enxergou como positivo a desistência do jogador
O jornalista Flavio Dias completou a informação dizendo que a diretoria vascaína considerou positivo que a negociação não tenha avançado e que a mesma deseja somente jogadores comprometidos e que estejam preparados para encarar os desafios de vestir a camisa do Cruzmaltino.
O CRVG continua na busca por pontas ofensivos e tem nomes em negociação. Tratam-se de Rony, atualmente no Palmeiras, e Loide Augusto, do Alanyaspor, da Turquia. A torcida, depois dos fracassos recentes, não está confiante que o Vascão concretizará essas contratações e pede mudança na postura do clube no mercado de transferências.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.