O meia Dimitri Payet está muito próximo de acertar a extensão de seu vínculo com o Vasco, indicando sua vontade de continuar defendendo o clube. O atual contrato do francês vai até maio, mas as negociações entre o jogador e a diretoria já avançaram, e tudo aponta para um acordo que o manterá no Cruzmaltino até o final de 2025.
Um dos pontos fundamentais para a renovação foi a readequação salarial. O valor que o camisa 10 teria a receber até maio será diluído ao longo do novo contrato. Essa iniciativa reflete não apenas a situação financeira do clube, mas também o comprometimento de Payet em colaborar com o Gigante durante esse momento desafiador.
A informação é do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos!.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

O desejo de permanecer no Vasco
Desde sua chegada, Payet conquistou a torcida com sua qualidade técnica e profissionalismo dentro e fora de campo. O jogador entende a importância de sua permanência para o time e já sinalizou positivamente sobre sua vontade de seguir contribuindo com o projeto cruzmaltino. Ele gosta do clube e quer permanecer.
A oficialização do novo contrato deve acontecer em breve, consolidando o camisa 10 como uma peça-chave na caminhada do Gigante da Colina rumo aos objetivos desta temporada.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.