O Vasco ainda vive um imbróglio com a 777 Partners, empresa americana. A antiga parceira do Cruzmaltino intensificou as suas ações legais no Brasil e segue na disputa pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube carioca. O novo movimento está relacionado a um novo escritório de advocacia.

Siga o Vascaino.Net no YouTube
De acordo com informações do portal GE, na sexta-feira (17), a empresa dos Estados Unidos vem questionando a imparcialidade de Ana Tereza Basílio. A mulher foi a árbitra indicada pela associação do Vasco na Câmara de Arbitragem. A questão estaria sobre a relação da árbitra com o vice-presidente do clube, Paulo Salomão.

A briga do Vasco com a 777 Partners
O Vasco foi à Justiça pedir a rescisão dos contratos que permitiram a venda de 70% da SAF do clube para a 777 Partners. Por sua vez, a empresa americana quer retomar o controle. A comissão está sem um presidente e tem apenas membros indicados pelas partes, enfrentando atrasos na resolução.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.