O Vasco venceu o Atlético-MG por 2×0 na noite desta última quarta-feira (04). A importante vitória trouxe a classificação para a Copa Sul-Americana de 2025 e também o ânimo de volta para os torcedores, diretoria e sobretudo, os jogadores que viveram momentos difíceis na temporada.
Alguns deles sofreram bem mais do que outros como o zagueiro Léo. Constantemente vaiado e culpabilizado por diversas derrotas ao longo do ano, ele nunca esmoreceu e ontem parece ter dado a volta por cima.
Para o técnico Felipe, o atleta é um grande jogador e o comandante interino espera que ele fique para a próxima temporada:
“O Léo para mim sempre foi um grande jogador. Ele começou comigo no Fluminense em 2013, na lateral esquerda. Ele é um grande jogador. Ele oscilou em alguns momentos, normal. Um zagueiro canhoto com a qualidade dele é difícil achar no mercado. Em alguns jogos ele foi bem, mas, em alguns momentos, a equipe adversária acabou fazendo gol e as pessoas acabaram o culpando pela derrota, mas não. Acho que é um jogador sensacional, espero que continue no Vasco. Porque realmente achar um zagueiro da qualidade dele é difícil. Ele está de parabéns não só por hoje, mas por todo ano. Tem muito para nos ajudar, espero que continue.”

Veja a entrevista completa do técnico do Vasco:
Veja a classificação do Vasco:

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.