O Vasco , após garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, voltou ao CT Moacyr Barbosa para os treinamentos visando a reta final da competição. A equipe, que busca melhorar seu desempenho recente, trabalha sob a orientação da comissão técnica interina e foca nos dois jogos restantes na competição.
Com o empate diante do Atlético Goianiense, o time atingiu os 44 pontos, suficientes para escapar matematicamente do rebaixamento. Agora, a prioridade é terminar a temporada de forma digna e dar início ao planejamento para 2025.

Técnico interino do Vasco deve promover mudanças
Após um desempenho abaixo do esperado em novembro e o frustrante resultado diante do lanterna do Brasileirão, o técnico interino Felipe pretende promover mudanças para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro em São Januário. Principalmente no meio-campo porque ele não poderá contar com peças importantes como Hugo Moura e Dimitri Payet, ambos por conta do terceiro cartão amarelo.
Além disso, o ex-jogador e ídolo do clube deve promover a entrada de Alex Teixeira como titular do ataque ao lado de Vegetti. O camisa 90 tem treinado forte e foi responsável direto pelo resultado contra o Dragão ao dar uma assistência e marcar o gol de empate.
Já na zaga, a novidade pode ser o jovem Luiz Gustavo entrando no lugar do incontestável Léo enquanto o meio-campo deve ser formado por Mateus Carvalho, Juan Sforza e Philippe Coutinho na criação das jogadas.
Assim sendo, de acordo com informações de treino, Felipe pode testar a seguinte formação:
Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Mateus Carvalho, Juan Sforza, Philippe Coutinho; Rayan, Alex Teixeira e Pablo Vegetti.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.