O meia Evander saiu cedo do Vasco da Gama para fazer carreira no continente europeu, além disso, atuou com bastante eficiência na Major League Soccer, competição máxima de futebol dos Estados Unidos. E pensando nisso, ele praticamente se ofereceu para ser repatriado pelo Gigante da Colina em 2025.
“O CRVG é um time que sempre revela e trata bem os jogadores que vem da base, então ver os jogadores que cresceram no clube estarem jogando hoje é muito importante para a história do clube. Cresci aqui, joguei 11 anos no Vasco e o futuro a gente não sabe. Já falei disso várias vezes, estou a disposição do clube, estou aberto (a conversar). O futuro a Deus pertence, vamos ver.”, declarou Evander ao BTB Sports.
Meia viu o Vasco ontem
O meia vascaíno viu o Vasco ontem a noite, quando a equipe vascaína perdeu para o Internacional por 1 a 0, em jogo disputado em São Januário. Evander esteve presente no local, e acabou vendo um resultado negativo por conta dos comandados de Rafael Paiva, que se afastaram um pouco da pré-Libertadores do ano que vem.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.