Lembra do meia Fredy Guarín? O ex-jogador do Vasco concedeu uma entrevista forte para o ge.globo e lembrou dos momentos difíceis que passou na vida. O colombiano afirmou que tentou suicídio no tempo que morou no Rio de Janeiro.

Ex-jogador do Vasco lembra de momentos complicados
”Eu vivia no andar 17 e me desconectei da vida, de tudo. Minha reação foi pular (da varanda). Mas, por sorte, tinha uma tela de proteção. Eu saltei, e ela me devolveu. Obviamente eu estava inconsciente sobre o que estava acontecendo”, disse o ex-jogador que revelou mais momentos complicados.
”Eu ia para a favela lá no Brasil, me envolvia com qualquer mulher sem proteção. Me abandonei por completo. Bêbado, eu ia buscar o perigo, a adrenalina, ver armas, o movimento. Não media mais risco de nada”, falou.
Apesar destas situações complicadas, Guarín revelou que gostou demais de vestir a camisa do Gigante da Colina. ”Foram seis meses que fizeram eu me sentir o homem mais feliz do mundo”, disse.

Veja Também:
Vasco já define mais um reforço para 2025: ”tem que contratar”
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.